sexta-feira, 24 de maio de 2013

Saída de Gugu equivaleria a 600 demissões na Record

Em meio à revisão total de despesas na Record, que prevê cortes, terceirização e extinção de programas, chama a atenção nos bastidores o fato de a rede manter alguns salários milionários, como o de Gugu Liberato.
O apresentador tem um salário mensal de R$ 3 milhões, o mais alto do canal, e segue estagnado no terceiro lugar em audiência, o que vem refletindo negativamente no faturamento de seu programa.
A direção da Record, que está revendo os gastos das atrações para decidir quem fica e quem sai, já teria até feito uma conta por cima: com o salário mensal de Gugu seria possível manter cerca de 600 funcionários com salário mediano, o que representaria 600 demissões a menos.
No entanto, nem Gugu nem a sua produção foram chamados ainda para conversar sobre redução de custos.
O apresentador tem um contrato bem amarrado com a emissora, com validade até 2017, que prevê uma multa em caso de rescisão que ultrapassa a casa dos R$ 100 milhões.
A ordem na Record é extinguir programas nos quais a conta não fecha, com faturamento menor do que os gastos.
Anteontem, os apresentadores do “Programa da Tarde” foram avisados de que a atração está na berlinda.
Procurada, a Record não se pronunciou até a conclusão desta edição.
Telhado
O contrato de Adriane Galisteu com a Band está chegando ao fim sem chance de renovação, e o reality show já todo gravado por ela, “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, pode ser jogado no lixo. O programa de relacionamentos vai completar um ano na gaveta da Band e já perdeu frescor.
Dispensa
A equipe do programa “Bozo” já foi praticamente toda desmontada no SBT. O personagem, por enquanto, seguirá no ar, revezando-se com outros apresentadores nos programas infantis do canal.
Sondagem
Um pouco antes de a Record iniciar esse corte geral de despesas, a principal estrela do canal, Rodrigo Faro, andou conversando com o SBT sobre a possibilidade de trocar de emissora.
Sondagem 2
 SBT ofereceu a ele um espaço no sábado, mas Faro quer mesmo um programa aos domingos. As conversas não avançaram.
DNA
“Beleza S/A”, série da produtora O2 Filmes que estreia no segundo semestre no GNT, terá direção de Fabrizia Pinto, filha do cartunista Ziraldo.
Querida
Palmirinha Onofre, 82, ficou muito emocionada e chorou de alegria ao conhecer nesta semana o novo cenário de seu programa no canal Bem Simples, da Fox.
O NÚMERO É…
As duas novas novelas da vez perderam audiência anteontem. “Dona Xepa” (Record) alcançou sete pontos, dois pontos a menos do que em sua estreia. “Amor à Vida”, que registrou na terça-feira 36 pontos, marcou 34 anteontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS.

feedburner do blog

Paginas mais visitadas