sábado, 12 de abril de 2014

André Marques vibra por conseguir amarrar tênis após perder mais de 50 kg

Resultado de uma cirurgia de redução do estômago e de novos hábitos alimentares, os mais de 50 quilos eliminados por André Marques mudaram a aparência e a saúde do ator e apresentador. As vitórias do novo estilo de vida se manifestam no novo guarda-roupa, mas também nas atividades mais triviais, como amarrar os próprios tênis:
"Me sinto com 20 anos, com muita disposição. Faço tudo a pé, estou andando rápido, cruzando as pernas para direita e para a esquerda. Consigo amarrar o cadarço do pé esquerdo. Coisas normais que todo mundo faz, mas que eu tinha a maior dificuldade por conta do peso", disse o apresentador do reality musical "Superstar" em entrevista ao UOL.
Antes de assumir o novo programa da TV Globo, Marques saiu da apresentação do "Vídeo Show" e se submeteu à cirurgia em dezembro de 2013. Com a nova rotina, que inclui exercícios físicos, reeducação alimentar e exames médicos, ele pretende perder mais 14 quilos para chegar ao que considera seu peso ideal. 
Na alimentação, entraram frutas, legumes e até suco verde. As porções ficaram menores e o cigarro foi eliminado. "Eu tomava dois litros de refrigerante por dia. [Agora] Como quase tudo que comia, mas em menor quantidade. Antes, comia a picanha inteira, hoje em dia como só a pontinha. Parei de fumar e meu paladar fico muito mais aguçado, como coisas que não gostava, estou me alimentando muito melhor", contou.
Bem-humorado, ele revelou que um grande incentivo para frequentar a academia são as mulheres: "Vou à academia todo dia, tem uma aula na frente da esteira, das meninas fazendo ginástica. Fico vendo aquilo, as meninas bonitas. Quando vejo, já passou uma hora".
O ator garantiu que não notou um aumento no assédio feminino após seu emagrecimento, mas que se sente mais seguro na hora da paquera - e também depois. "Sou mais cara de pau do que era e tenho recebido muitos elogios depois que emagreci. Tem umas novidades também, umas performances aí que estão melhorando bastante", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS.

feedburner do blog

Paginas mais visitadas