sábado, 23 de março de 2013

Salve Jorge: Por vingança, Russo sequestra filho de Demir

Mustafá (Antonio Calloni) fica muito preocupado com o sumiço de Morena (Nanda Costa), em Salve Jorge, novela de Glória Perez. Para descobrir o que aconteceu com a brasileira, ele resolve sequestrar Russo (Adriano Garib) para que ele solte alguma informação.
No meio do imbróglio, com Russo já nas mãos de Mustafá, o turco recebe um telefonema de Aisha (Dani Moreno). Ela conta ao pai que acredita ter encontrado sua verdadeira mãe e também relata que Morena está no Brasil.
De posse desta informação, Mustafá solta Russo, mas este resolve se vingar raptando o filho de Demir (Tiago Abravanel).
Ele só solta o bebê depois que Mustafá lhe pede desculpas.
As informações são do jornal O Dia deste sábado (23).

Em "Salve Jorge", saiba como Stenio conta a Lívia que Morena está viva

  • Divulgação/TV Globo
    Stenio revela a Lívia que Morena está viva Stenio revela a Lívia que Morena está viva
No capítulo deste sábado (23) de "Salve Jorge", Stenio (Alexandre Nero) contará a Lívia (Claudia Raia) que Morena (Nanda Costa) está viva.
Tudo começa quando a vilã está com Wanda (Totia Meirelles) na Capadócia e conta para a bandida tudo o que aconteceu entre ela e Théo (Rodrigo Lombardi).
Por achar que de tão apaixonada está mãos do capitão, Lívia decide que não pode mais ter nenhuma ligação com ele e resolve ligar para Stenio e pedir que o advogado dê um jeito de devolver o dinheiro que Théo já pagou por ter perdido o processo.
- Lívia! Como vai, Lívia! Está de volta ao Rio? Ah, ainda não veio. Mas diga! O que? Mas a ação já foi julgada, responde Stenio ao ouvir a solicitação da cliente.
- Eu sei, Stenio, eu sei que já foi julgada!, afirma a vilã. Mas eu posso desistir de receber o que esse rapaz ainda me deve, não posso? Posso devolver, eu quero até devolver o que ele já me pagou. Não sei qual é a maneira de fazer isso, mas é claro que você sabe, diz ela.
O advogado confessa que ficou surpreso com o pedido e conta que tem uma notícia muito boa para ela.
Stenio Você é sempre surpreendente, Lívia! Desde ontem estou pensando em você. Fiquei sabendo de uma notícia que eu acho que vai te alegrar muito.
Lívia Tudo o que eu preciso hoje é de uma notícia que me alegre muito!
  • Divulgação/TV Globo
Stenio Fiquei sabendo...sabendo assim...por debaixo dos panos... que há uma possibilidade daquela menina, a Morena, que foi na verdade o pivô de toda essa quizila entre vocês, estar viva.
Lívia Viva?, reage.
Wanda, que está no mesmo local que Lívia, fica curiosa para saber de quem os dois estão falando.
- Quem?, pergunta.
Do outro lado da linha, Stenio explica que é apenas uma possibilidade.
Stenio Há uma possibilidade. Eu diria até mais do que uma possibilidade.
Lívia Stenio...não pode ser! Ela não pode estar viva, houve um reconhecimento.
Wanda entende que estão falando de Morena e reage.
- A Morena? Viva?, diz.
Lívia Uma colega, alguém reconheceu o corpo, deu o nome dela para a polícia, é isso que se conta.
Stenio Reconhecimentos falham, e como falham. Dependem de tanta coisa, do estado do corpo, do estado emocional de quem reconhece.
Lívia Não é certeza então?
Stenio Assim que tiver a confirmação oficial eu te aviso.
Lívia Bom, eu...eu fico muito feliz se for assim. Você nem imagina a tranquilidade que isso me traz.
Stenio Por isso é que eu fiz questão de te contar.
Lívia Não, não se preocupe, eu vou guardar pra mim a informação! Obriga Stenio, você sempre tão atencioso, obrigada! Você sabe que eu também...beijo!
A vilã e Wanda ficam muito surpresas com a notícia e definem que Rosângela (Paloma Bernardi), que foi quem reconheceu o corpo, terá que explicar como isso pode ser verdade. Imediatamente, Lívia liga para a boate em Istambul e comunica a novidade a Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib).
Ampliar

Veja cenas de "Salve Jorge"174 fotos

171 / 174
Lívia (Claudia Raia) vai até o quarto de Théo (Rodrigo Lombardi) surpreendê-lo e acaba descobrindo por Márcia (Fernanda Paes Leme) que ele é casado. Irritada, a chefe do tráfico de pessoas vai embora e Théo corre atrás. Ele bate na porta dela e os dois começam a discutir. Durante a discussão, eles acabam indo para a cama. O capitão aproveita que Lívia está vulnerável e, entre as carícias, pergunta quem matou Jéssica (Carolina Dieckmann). No ar em: 22/3/2013 Divulgação/TV Globo

Xuxa completa 50 anos e lamenta fim de infantis na TV

Xuxa, em foto feita nesta semana por sua assessoria de imprensa


LOUISE SOARES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO
Xuxa completa 50 anos na próxima quarta-feira (27). Nascida em 1963 (mesmo ano em que a "Folhinha" foi lançada), a apresentadora se transformou na rainha dos baixinhos com o programa "Xou da Xuxa" (1986-1992).
Após mais de 20 anos do fim do programa, ela lamenta o pouco espaço para programação infantil na televisão aberta, em entrevista por e-mail à "Folhinha. Confira abaixo.
Divulgação
Anterior Próxima

Xuxa completa 50 anos

 Ver em tamanho maior »
Xuxa e a nave espacial na época do 'Xou da Xuxa'
Folhinha - Como você era quando menina?
Xuxa - Sempre gostei de aparecer. Quando pequena, brinquei muito com bichos, tomava banho de cachoeira, vivia com o pé no chão, fazia muitos esportes, brincava de queimada. Nossa! Como eu brincava! Nunca sonhei em ser atriz. Queria cantar no programa do Chacrinha.
Gostava de ler? Chegou a ler a "Folhinha"?
Não, eu morava no subúrbio do Rio, onde não vendia a Folha. Eu lia as histórias da Mônica, do Cascão, do Cebolinha...
Você acha que a infância mudou muito nos últimos 50 anos?
Nossa... A internet fez uma grande diferença. Antes, era tudo muito previsível. Hoje não. As crianças têm todas as informações ao seu alcance.
O espaço da programação infantil na TV aberta diminuiu bastante nos últimos anos. O que você acha dessa mudança?
É a necessidade do mercado. Segundo alguns, a evolução natural. Mas não podemos ser radicais e simplesmente tirar as coisas feitas para crianças. Isso é muito ruim, porque o público infantil acaba consumindo programas que não são próprios para ele. Ou, então, a criança precisa fugir para a TV fechada e consumir "enlatados" [programas importados].
A música tem papel importante na sua carreira. Tem alguma preferida?
Amo "Lua de Cristal", pois fala de sonho e de tudo em que acredito.
Sente saudades das roupas do "Xou da Xuxa"?
Já usei esse figurino no "TV Xuxa", em um flashback. Mas, hoje, não tenho mais idade para isso.

Divulgação
Xuxa, em foto feita nesta semana por sua assessoria de imprensa
RAIO-X
Maria da Graça
Meneghel
nasceu em 27/3/1963, em Santa Rosa (RS)
CARREIRA
Começou a trabalhar com o público infantil no programa "Clube da Criança", na extinta TV Manchete, em 1983. Três anos depois, lançou na Globo o "Xou da Xuxa", programa de auditório que a tornou famosa.
Após estrelar 17 filmes infantis e vender mais de 14 milhões de cópias de seus álbuns de música, apresenta atualmente o "TV Xuxa", programa para a família.

Confira os sacrifícios a que as mulheres se submetem em nome da beleza

A vaidade feminina sempre foi marcante nos diferentes períodos históricos. Se hoje em dia as mulheres entram na faca para aumentarem os seios, retirarem gordura do corpo e deixarem os lábios volumosos, nos tempos mais remotos, elas já se sacrificavam em nome da beleza.

No século XVI as mulheres se apertavam em espartilhos que simulavam uma cintura fininha e, até o século passado, o padrão de beleza para as mulheres chinesas solicitava pés pequenos, e para isso, os pés das meninas ainda crianças eram enfaixados para deformá-los propositadamente.

Atualmente, a moda também é outra maneira de se sacrificar para conseguir uma aparência impecável. Sapatos altos, roupas coladas e vestidos curtíssimos apostam no desconforto em nome da elegância.

Anna Dello Russo, a poderosa e excêntrica editora da Vogue Japão, dissemina uma regra que considera indispensável: “A moda é sempre desconfortável. Se você está confortável, você nunca consegue o look”.

Christian Louboutin, o aclamado designer de sapatos francês, também é outro que acredita que o conforto é supervalorizado e diz que essa não é sua prioridade na hora de criar seus caríssimos modelos.

“Eu odeio o conceito de conforto. É como quando as pessoas dizem ‘bem, nós não estamos exatamente apaixonados, mas sim numa relação confortável’. Você está abandonando um monte de ideias quando está muito confortável.”, disse à revista The New Yorker.

Confira na galeria acima os sacrifícios que as mulheres se submetem em nome da beleza!

Mega-Sena pode pagar R$ 15 milhões neste sábado

O concurso 1.479 da Mega-Sena, que será realizado neste sábado (23) em Pouso Alegre (MG), pode pagar um prêmio de R$ 15 milhões, estima a Caixa Econômica Federal. 
Se apenas um apostador acertar os seis números e aplicar o valor em poupança, receberá mais de R$ 62 mil por mês em rendimentos. Se optar em investir em bens poderá comprar 30 imóveis de R$ 500 mil cada, ou 120 carros de luxo.

Mais loterias

Na quarta-feira (20), ninguém acertou as seis dezenas e o prêmio acumulou. Os números que saíram foram: 10 - 27 - 37 - 40 - 47 - 55.
Na quina, houve 56 acertadores que ganharam R$ 35.716,33 cada um. Já os acertadores da quadra foram 4.924, cada um recebeu o prêmio de R$ 580,28.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica da Caixa. O valor da aposta mínima, com seis números, é de R$ 2.

Seus números já saíram alguma vez na história da Mega-Sena?

Nando Reis passa mal e deixa show em Porto Alegre

  • Ana Beatriz Elorza e Thiego Montiel
    Nando Reis sofreu uma indisposição estomacal Nando Reis sofreu uma indisposição estomacal
O cantor nando Reis sofreu uma indisposição estomacal nesta sexta-feira (22) em um show no bar Opinião, em Porto Alegre, e cancelou a apresentação.
Os dois shows que seriam realizados nessa data foram adiados. O Nando Reis & Os Infernais se apresentará no Pepsi on Stage no domingo (24) às 20h.
Segundo a assessoria de imprensa do Opinião, todos os ingressos do show das 21h e da sessão da meia noite continuam válidos para a nova apresentação, sem a necessidade de troca.
A página oficial do artista no Facebook diz que "o artista está repousando, já apresenta melhoras e cumprirá todos os seus próximos compromissos".
Segue abaixo o local da nova apresentação:
Serviço:
Quando: 24 de março, domingo, a partir das 20h
Onde: Pepsi on Stage - Avenida Severo Dullius, 1995
Quanto: Não haverá ingressos à venda. Nesse show, válidas somente as entradas adquiridas para os shows de sexta-feira, tanto das 21h como da meia noite. Para a compra feitas pela internet, a troca ocorrerá normalmente, na bilheteria do Pepsi on Stage.

Fabricante do AdeS reconhece erros e pede desculpas a clientes


"O operário não detectou o final da produção de um lote. Daí, colocou o equipamento para funcionar de novo. E o equipamento permitiu o envase de uma solução de higienização", disse à Folha.
Editoria de Arte/Folhapress
Após ter sido notificada por sua Central de Atendimento ao Consumidor, a Unilever demorou quatro dias para diagnosticar o problema.
A empresa recebeu e-mail de um cliente de Ribeirão Preto reclamando de ardência na boca no dia 7. Tentou contato no dia seguinte, mas só conseguiu localizar o consumidor e combinar o recolhimento do produto no dia 9.
A coleta foi feita no dia 11, e a análise, no dia 12. O anúncio público do recall e a retirada do produto das gôndolas viria no dia 13.
É a primeira vez em seus 83 anos no Brasil que a Unilever encara um problema de saúde pública.
Quatro mil pessoas, entre vendedores e operadores de estoque, foram mobilizadas para rastrear em três Estados (São Paulo, Rio e Paraná) as 96 unidades contaminadas -46 foram localizadas.
Ingerida, a solução pode causar queimaduras na boca e no sistema digestivo. Catorze já foram reportados.
"Temos que pedir desculpas. O AdeS no Brasil tem uma história de 15 anos que não merece um problema como esse", afirma Fernandez, que diz ter redobrado procedimentos de segurança.
Por ordem da Anvisa, toda a produção e comercialização de AdeS na linha que apresentou problema foi interrompida. Outras dez linhas de produção da mesma fábrica continuam em operação.
A vigilância sanitária determinou que a linha de produção fique paralisada até que seja comprovado o cumprimento das normas de segurança determinadas. O total de multas pode chegar a mais de R$ 8 milhões.
Leia os principais trechos da entrevista:
Folha - Por que a Unilever demorou quatro dias para realizar o exame do produto contaminado?
Fernando Fernandez - Sempre que há suspeita sobre danos de saúde, entramos em contato imediatamente. Recebemos 22 mil contatos por mês, nosso SAC tem 160 pessoas. Veio o final de semana e até localizar o consumidor e conseguir uma amostra da bebida, foram quatro dias. A análise evidenciou esse problema e decidimos retirar o produto do mercado.
Por que o problema não foi detectado na fábrica? Houve falha humana?
Foi uma combinação de falha humana e mecânica. Na verdade foram quatro erros. Primeiramente, o operário não detectou o final da produção de um lote. Depois, colocou o equipamento para funcionar de novo. E o equipamento permitiu o envaze de uma solução de limpeza. Por fim, o próprio operário percebeu o erro, e não recolheu os produtos.
Quais as consequências?
A consequência são queimaduras leves na boca. Mas ninguém foi hospitalizado e houve um só caso em que o consumidor precisou ser medicado com anti-ácido. Estamos oferecendo assistência médica premium em toxicologia para quem nos procurar.
Apenas 46 unidades foram localizadas. E as outras 50?
Mobilizamos mais de 4.000 pessoas para tentar localizá-las. Pedimos que os consumidores nos avisem. E pode ter acontecido de algumas terem sido jogadas no lixo por consumidores que souberam da notificação de nosso recall, mas não nos avisaram.
Que outras medidas estão sendo implementadas?
Houve uma revisão completa do equipamento e do software. Triplicamos nosso staff de atendimento no SAC. Também implementamos cinco novas medidas no processo de fabricação, como o aumento da quantidade de amostra de coletas.

feedburner do blog

Paginas mais visitadas