quarta-feira, 10 de abril de 2013

Brasileiros com mais de 60 anos têm 12 vezes mais risco de morrer por dengue


Pessoas com idade acima de 60 anos têm 12 vezes mais risco de morrer por dengue do que as de outras faixas etárias. Das 132 mortes registradas nos primeiros três meses deste ano, 42% foram de integrantes deste grupo, segundo levantamento do Ministério da Saúde.
"As causas desta condição de risco não estão completamente esclarecidas, mas podem estar relacionadas com a maior prevalência, nesta faixa etária, de doenças crônicas, como cardíacas, diabetes, entre outras", observa o secretário de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa.
Devido aos dados, o ministério divulgou um alerta para que os idosos procurem os serviços de saúde assim que surgirem os primeiros sinais da doença, como febre, dor de cabeça (algumas vezes no fundo dos olhos) e dores nas articulações. 
"Se a pessoa com a doença apresentar dores abdominais e vômitos persistentes, deve buscar imediatamente um serviço de saúde porque estes são sinais de agravamento. Também é fundamental não tomar remédio que tenha em sua composição o ácido acetilsalicílico (AAS, aspirina e outros) e se hidratar com água, sucos e água de coco", aconselha o secretário.
As recomendações foram reforçadas pelo secretário durante videoconferência realizada nesta terça-feira (9), em Brasília, com representantes das secretarias estaduais das Regiões Nordeste e Sudeste, além do Paraná e Distrito Federal. Também participaram representantes das secretarias municipais de saúde de Maceió, São Luís, João Pessoa e Sergipe.
Durante o evento, o secretário Jarbas também alertou as autoridades para a necessidade de monitoramento da situação epidemiológica e reforço da preparação dos serviços de saúde. 
Números da doença
Nos três primeiros meses deste ano, dez Estados brasileiros apresentaram alta incidência de dengue e concentraram 74,5% dos casos notificados ao Ministério da Saúde.  Até 30 de março, os Estados de Rondônia, Acre, Amazonas, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás registraram índices que vão de 304.9 até 3.105 casos por 100 mil habitantes.
O Ministério da Saúde considera três níveis de incidência de dengue: baixa (até 100 casos por 100 mil habitantes), média (de 101 a 300 casos) e alta (acima de 300). A média nacional é de 368.2 casos/100 mil habitantes.
Em números absolutos, os 10 Estados registraram 532.107 casos suspeitos, o equivalente a 74,5% do total das notificações em todo o país, ou seja, 714.226. Do total de casos suspeitos notificados neste ano, 83.768 já foram descartados.  Vale destacar que as notificações em 2013 ainda são consideradas suspeitas, podendo ser descartadas ou confirmadas após a investigação pelas secretarias municipais de saúde.
No ano passado, no mesmo período (1º de janeiro a 30 de março), foram 190.294 notificações.  Em 2011, os casos notificados foram 344.715 e, em 2010, de 501.806.
Embora o Brasil contabilize aumento nos casos suspeitos, foi registrada redução de 5% dos casos graves, se comparado ao mesmo período de 2012. No ano passado, ocorreram 1.488 casos graves e, neste ano, foram confirmados 1.417.
Com relação a mortes, foram confirmados 132 (entre 1º de janeiro a 30 de março) de 2013. Em 2012, foram 117 mortes; 236  em 2011, e 306, em 2010, no mesmo período.
Ampliar

Conheça alguns mitos e verdades sobre a dengue 21 fotos

11 / 21
O mosquito infectado pode não transmitir a doença VERDADE: o vírus se aloja na saliva do mosquito, que é utilizada durante a picada para sugar o sangue. A chance de transmissão, nestas condições, é grande e praticamente inevitável, mas pode eventualmente não acontecer. Isso porque, apesar de contaminado, o vírus presente no mosquito pode estar ainda em período de incubação que dura, em média, dez dias. Só depois desse período ele pode ser transmitido, o que pode acontecer várias vezes durante o ciclo de vida do mosquito, de cerca de um a dois meses Leia mais Divulgação/Folha Imagem
Investimentos
O ministério ressaltou que destinou, em 2010, R$ 1,05 bilhão no controle da dengue. Em 2011, foram investidos R$ 1,43 bilhão. E em 2012, R$ 1,73 bilhão. 
Além disso, todos os municípios receberam adicional de R$ 173,3 milhões, efetuado em dezembro de 2012, para ações de qualificação das atividades de prevenção e controle da dengue, visando prevenir a intensificação da transmissão que sempre ocorre no verão. 
Em novembro do ano passado, o Ministério da Saúde lançou campanha de mobilização contra a dengue e intensificou a sua divulgação durante todo o período de maior ocorrência da dengue em 2013. Também foi oferecido aos profissionais de saúde ensino a distância em manejo clínico do paciente com dengue, por intermédio de curso promovido pela Unasus, conhecido como Dengue em 15 minutos.
  • Arte/UOL

Hora extra e FGTS já estão entre os que mais geram ações de domésticos na Justiça


Um levantamento realizado pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) em São Paulo aponta que, entre os principais motivos de ações trabalhistas movidas por empregados domésticos, já aparecem direitos como FGTS, multa de 40% sobre o FGTS e horas extras.
 
 
A pesquisa, realizada na segunda-feira (8), foi feita por amostragem pela Coordenadoria de Gestão Normativa e Jurisprudencial do TRT. O estudo consultou as sentenças de cada caso, o que significa que se referem a processos iniciados bem antes da entrada em vigor das novas regras para o trabalho doméstico, no dia 3 deste mês.
 
Antes disso, esses trabalhadores não tinham direito ao pagamento de horas extras, mas este era o 9º motivo mais citado em ações de domésticos – à frente do direito à estabilidade no caso de gestantes, por exemplo.
 
Entre os 30 principais motivos, aparecem outros que não eram garantidos aos domésticos, como seguro-desemprego, aviso prévio e adicional noturno. No levantamento, porém, não há dados sobre quais foram os resultados dessas ações.
 
No caso do FGTS, que está em 11º lugar, o pagamento era opcional até a entrada das novas regras em vigor. Desse modo, muitos domésticos recorreram à Justiça porque o empregador se comprometia a destinar o dinheiro e não pagava os 8%.
 
Os domésticos representam 2,5% dos trabalhadores que entraram com ações no TRT em 2012, somando 7.377 processos.
 
 
Ampliar

Veja o passo a passo para a contratação de uma doméstica 6 fotos

Em vigor desde o dia 3 de abril, as novas regras para o trabalho doméstico exigem atenção de empregados e empregadores. Para facilitar o processo de contratação, o UOL selecionou uma série de modelos para o preenchimento de documentos importantes. Veja a seguir: Shutterstock
 

Vínculo empregatício

 
Em primeiro lugar entre os domésticos, aparecem as ações que pedem o reconhecimento de vínculo empregatício. Este é o direito básico para que o trabalhador exija os demais na Justiça.
 
Apesar de não haver regulamentação expressa, o empregado que trabalha três dias por semana pode ingressar com uma ação pedindo vínculo empregatício. Caberá, porém, ao juiz analisar o caso e decidir se há ou não o vínculo.
 
“Vale lembrar que para a jurisprudência (várias decisões no mesmo sentido), diarista que trabalha três dias por semana na mesma residência, geralmente, é reconhecida como doméstica”, afirma o advogado Marcelo Mascaro Nascimento, diretor do escritório Mascaro Nascimento Advocacia Trabalhista.
 
Em segundo lugar no levantamento estão os processos ligados ao pagamento de verbas rescisórias e, em seguida, anotações na carteira de trabalho. Na quarta posição estão as ações por dano moral.
 
Veja abaixo a lista dos 30 principais motivos de ações trabalhistas movidas por empregados domésticos:
 
1 - Reconhecimento de vínculo empregatício
2 - Verbas rescisórias
3 - Anotação na Carteira de Trabalho
4 - Danos morais
5 - Multa de 50% sobre verbas rescisórias não pagas na rescisão (art. 467 da CLT)
6 - Multa por demissão sem motivo (art. 477 da CLT)
7 - Recolhimento das contribuições previdenciárias
8 - Pagamento de Vale transporte
9 - Horas extras
10 - Estabilidade gestante
11 - Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)
12 - Danos materiais
13 - Diferenças da estabilidade gestante
14 - Diferenças salariais
15 - Multa 40% FGTS
16 - Reintegração gestante
17 - Multa por falta de registro (art. 47 da CLT)
18 - Carta de referência
19 - Integração das horas extras nos descanso semanal remunerado
20 - Seguro desemprego
21 - Adicional noturno (reflexos)
22 - Aviso prévio
23 - Dupla função
24 - Horas de sobreaviso e reflexos
25 - Indenização substitutiva do seguro desemprego
26 - Intervalo para refeição e descanso
27 - Multas normativas
28 - Nulidade do pedido de demissão
29 - Recolhimentos fiscais
30 - Reintegração no emprego

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filha do Datena mantém a forma com dieta sem carne vermelha



Letícia Wiermann trabalha como modelo desde os 12 anos, mas foi depois de posar para a seção "Preliminares", da revista VIP, que a filha do apresentador da Band José Luiz Datena se tornou ainda mais conhecida no país. Atualmente na Mix TV, a apresentadora chama atenção pela beleza e boa forma, conquistada por uma alimentação sem carne vermelha, aliada ao ciclismo, musculação e ioga.
Há oito anos sem comer carne vermelha, Letícia inclui o peixe diariamente em sua alimentação. "Antes eu me sentia intoxicada e depois que exclui esse item da dieta eu me senti com mais energia e minha digestão também melhorou", justifica. "Sempre como peixes no almoço e no jantar. Não almoço sem um pouco de carboidrato, portanto como arroz integral, legumes e saladas", explica a apresentadora, que também gosta de ovos e à noite opta por uma sopa de legumes.
O café da manhã de Letícia também é reforçado. "Gosto de comer um pão integral com queijo branco, café com leite desnatado e sempre alguma fruta", conta a apresentadora, que ficou viciada em café depois de ter morado por cinco anos nos Estados Unidos.
Leticia não opta por barrinhas de cereal, mas se alimenta de três em três horas sempre com uma vitamina de fruta ou um sanduíche de queijo quente com ricota, tomate e orégano. A filha do Datena tem a sorte de não gostar de doces, então não sofre com a falta deles. "Meu café é sempre sem açúcar e a única sobremesa doce que eu gosto é o iogurte grego", exemplifica a apresentadora, que também detesta alimentos congelados e enlatados.
Mesmo com um físico de dar inveja, Letícia garante que não é paranoica com dieta. "Durante a semana eu controlo alimentação, mas no fim de semana eu me permito ir pra um barzinho e comer e beber o que eu tenho vontade",  revela. Nos domingos, a tradição da apresentadora é sempre pedir uma pizza. "A minha favorita é a marguerita", confessa.
Maratona
A filha do Datena frequenta a academia todos os dias, mas quando não consegue ela corre sete quilômetros ao ar livre na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. "Também subo a vista chinesa de bike uma vez por semana", afirma a apresentadora que pesa 56 quilos e mede 1,73 m de altura.
Letícia intercala a academia com a ioga para manter a forma, mas pretende secar 3 quilos em breve. "Quando cheguei ao Brasil estava pesando 51, mas sabia que precisa dar uma encorpada, ter mais curvas", reconhece a modelo, que já está se preparando para realizar o desejo de correr uma maratona e uma meia maratona neste ano.
No campo profissional, a apresentadora pretende investir na área do jornalismo esportivo. "Sou apaixonada por esportes e adoro acompanhar as transmissões. Quando fiz o Rota Mix vi que era isso que eu queria seguir mesmo", avalia Leticia, que também gostaria de seguir na área de radio.

Alguns alimentos parecem saudáveis, mas acabam com sua dieta



Nutricionista explica que alimentos são estes

por Mariana Bueno
Alguns alimentos parecem saudáveis, mas acabam com sua dieta title=Foto: SHUTTERSTOCK
Ao começar uma dieta, é comum que as pessoa confundam alimentos leves, considerados saudáveis, com os que engordam. Alguns realmente fazem muito bem para a saúde, contém fibras que regulam o intestino e promovem saciedade. Em certas comidas o problema está na quantidade que ingerimos, já que elas não estão liberadas para o consumo sem limites. Isso muitas vezes faz com que a pessoa não emagreça e pode causar até mesmo um aumento de peso. “Para todos os alimentos inseridos em uma dieta inconsciente acontece o mecanismo de compensação: o indivíduo pensa que aquele alimento tem menos calorias e acaba comendo mais e ganhando peso”, explica a nutricionista Carla Faedo, do Espaço Nirvana, no Rio de Janeiro.
Ela cita como exemplo o suco de laranja, o azeite, a soja e os alimentos integrais. “A falta de informação faz com que as pessoas pensem que por estar em dieta podem consumir suco de laranja ou a fruta in natura à vontade sob a alegação de “ser fruta”, mas é uma fruta calórica e este lanche pode ser mais calórico que o lanche consumido fora do regime”, afirma.
Veja outros alimentos que podem acabar sabotando a sua dieta:
Comida japonesa: não precisa ser banida da dieta, mas é preciso saber o que escolher e quanto consumir. Prefira sashimi, em quantidade que cubra uma palma de mão. Evite arroz, que contém açúcar na produção, gengibre em conserva, e frituras como harumaki e tempura. Evite também o uso de shoyu, mesmo o light, que continua contendo muito sódio além de glutamato monossódico, que contém agentes cancerígenos e é de difícil metabolização.
Granola: Diferente do que as pessoas pensam, granola é calórica sim. Seu consumo deve ser dosado. Uma porção de 4 colheres de sopa equivalem a um pão francês. O lado positivo é que contém muitas fibras, diminuindo a fome e regulando o transito intestinal, além de fontes diferentes de vitaminas e minerais.
Refrigerantes: mesmo os diet e light devem ser evitados. Deixe apenas para o final de semana e durante a semana troque por suco de frutas. Os refrigerantes, além de conterem calorias vazias – puro açúcar – são bebidas carbonatadas: dificultam a digestão, causam flatulência, retenção hídrica e favorecem a deposição de gordura.
Barras de cereais: seu consumo é desaconselhado pelo fato de conterem muitos conservantes, espessantes, estabilizantes e corantes. Os fatores positivos presentes nestas barras, que seriam as fibras, vitaminas e minerais, podem ser encontradas em frutas e verduras. Existem também barras orgânicas, com frutas secas e de baixa caloria. Estas são as melhores opções. A dica é ler sempre os rótulos, prestar atenção nos ingredientes e na quantidade de sódio e gordura.
Azeite: tem uma gordura boa. As pessoas precisam saber do conjunto, que é onde fica a parte funcional da alimentação consciente. Coloca-se azeite em todas as refeições e em grande quantidade, o que faz com que o ponto positivo do azeite fique atrás do fato de ser supercalórico.
Proteína de soja: é outro tipo de alimento que causa confusão. As pessoas que entram em dieta passam a comer soja pensando ser pouco calórica e muito saudável. Na verdade, tem sim calorias e da pior espécie. A proteína de soja não acrescenta muitas vitaminas e minerais como as demais fontes protéicas, além de ter elementos limitantes, que vão prejudicar a absorção dos aminoácidos. Vale a pena consumir carnes brancas no lugar da soja, pois contém quantidade semelhante de calorias e um aporte muito maior de aminoácidos, vitaminas e minerais.
Alimentos integrais: têm tanto ou mais calorias que sua versão tradicional. As pessoas acreditam que eles ajudam no emagrecimento por terem baixas calorias, mas na verdade ajudam no emagrecimento por conta do maior teor de fibras, o que mantém o indivíduo mais tempo saciado, fazendo assim com que se coma menos.
Faça o teste e descubra se você sabe se alimentar da forma correta:

Anvisa libera venda de AdeS, mas mantém restrição ao lote de maçã



A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberou a comercialização de lotes do AdeS de diversos sabores, nas apresentações 1 litro e 1,5 litro, que estavam suspensas por precaução desde o episódio de contaminação de um lote do AdeS maçã, em meados do mês passado.


Manteve, porém, a proibição de comercialização do lote com problema (identificado por AGB25, é o AdeS sabor maçã embalagem 1,5 litro).
editoria de Arte/Folhapress
Segundo a agência, a liberação dos demais lotes ocorre após análise do relatório elaborado pela vigilância sanitária local, que visitou a fábrica em Minas Gerais, e após a empresa fabricante ter apresentado explicações que estavam pendentes.
A nova determinação foi publicada no "Diário Oficial" da União desta segunda-feira (8).
Uma semana antes da suspensão nacional de 96 unidades do suco de maçã AdeS pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), um adolescente de 17 anos sofreuqueimaduras graves na boca e na língua após ingerir o produto da mesma marca e sabor em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
A Unilever informou que o problema na qualidade de produtos atingiu apenas as 96 unidades de AdeS sabor maçã, 1,5 litro, lote AGB25, produzidas na linha TBA3G em Pouso Alegre (MG).
A empresa disse que, desde o dia 13, quando o problema foi descoberto, nenhum produto fabricado nessa linha foi distribuído ao mercado e que a linha de produção não está em funcionamento.
A fabricante informou ainda que já iniciou o cumprimento das determinações da Anvisa retirando do mercado as bebidas produzidas na linha que teve o problema.

Morre a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher


A ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher morreu, nesta segunda-feira (8), aos 87 anos. Segundo seu porta-voz, a "Dama de Ferro", como era conhecida, sofreu um derrame.
"É com grande tristeza que Mark e Carol Thatcher anunciaram que sua mãe, a baronesa Thatcher, morreu em paz após um derrame nesta manhã", afirmou o lord Tim Bell.
Thatcher foi a primeira e até agora única mulher a ser premiê no Reino Unido. Ela liderou os conservadores a três vitórias eleitorais, governando de 1979 a 1990, o maior período contínuo no governo para um primeiro-ministro britânico desde o início do século 19.

REFORMAS ECONÔMICAS RADICAIS MARCARAM GOVERNO DE THATCHER

A política se retirou da vida pública em 2002, quando já apresentava lapsos de memória e sinais de demência. Nos últimos dez anos, Thatcher sofreu vários derrames e foi hospitalizada por diversas vezes.

Repercussão

"Com muita tristeza que fiquei sabendo da morte da Lady Thatcher. Nós perdemos uma grande líder, uma grande premiê e uma grande britânica", escreveu no Twitter.
"A verdade sobre Margaret Thatcher é que ela não apenas liderou o nosso país. Ela salvou o nosso país", disse Cameron. "Ela morre como a maior primeira-ministra do Reino Unido em tempos de paz."
Cameron, que está na Espanha, cancelou uma viagem que faria à França e voltará ainda nesta segunda-feira (8) ao Reino Unido.
A rainha Elizabeth 2ª expressou seu pesar pela morte da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher e enviará uma mensagem particular à família, informou hoje o Palácio de Buckingham.

CONHEÇA AS FRASES MAIS FAMOSAS DE THATCHER

"Na política, se você quer que algo seja falado, peça a um homem. Se quer que algo seja feito, peça a uma mulher" (1982)

"Gosto de estar no centro das coisas" (1984)
"A rainha está aflita por saber da morte da baronesa Thatcher e Vossa Majestade enviará uma mensagem particular de solidariedade à família", dizia um breve comunicado da residência oficial da Família Real britânica.
"Muito poucos líderes conseguiram mudar não só o panorama político de seu país, mas do mundo inteiro", afirmou Blair em um comunicado. Margaret Thatcher, que governou o Reino Unido de 1979 até 1980, era "uma verdadeira líder", acrescentou.
Blair disse que "algumas das mudanças" realizadas por Thatcher se mantiveram, "pelo menos em certos aspectos", quando ele se tornou primeiro-ministro, em 1997, e também foram imitadas por "governos de todo o mundo".
Além disso, Blair elogiou a personalidade de Thatcher: "como pessoa era amável e de espírito generoso e sempre se mostrou incrivelmente disposta a me ajudar como primeiro-ministro, apesar de sermos de pólos políticos opostos".
"Inclusive se não concordava com ela em certos aspectos, em algumas ocasiões fortemente em desacordo, não poderia deixar de respeitar sua personalidade e sua contribuição à nação britânica", disse Blair, que foi líder do Partido Trabalhista entre 1994 e 2007.
"Como partidária sem complexos de nossa aliança transatlântica, sabia que, com força e determinação, podíamos ganhar a Guerra Fria e estender a promessa de liberdade", afirmou Obama em um comunicado.
"Soube com grande tristeza da morte de Margaret Thatcher. Primeira-ministra durante muitos anos, marcou o Reino Unido moderno como poucos o fizeram, antes ou depois dela. Foi uma líder extraordinária de nossa época", declarou Merkel citada em um comunicado.
"Margaret Thatcher era uma grande personalidade política e uma pessoa brilhante. Ela permanecerá na memória e na história", declarou, citado pela agência Interfax.
O ex-presidente polonês e histórico líder do sindicato Solidariedade, Lech Walesa, afirmou que Thatcher contribuiu para a queda do comunismo na Europa.
"Lástima. Era uma grande personalidade que fez muito pelo mundo, que contribuiu para a queda do comunismo na Polônia e na Europa do Leste, com (o presidente americano também morto) Ronald Reagan, o Papa João Paulo 2° e o sindicato Solidariedade", declarou Lech Walesa.

Funeral

Thatcher terá um funeral cerimonial na catedral de St. Paul, anunciou o governo, descartando um funeral de Estado.
"Downing Street pode anunciar que, com o consentimento da Rainha, Lady Thatcher receberá um funeral cerimonial com honras militares", declarou em um comunicado, sem informar uma data.

Biografia

Margaret Hilda Roberts nasceu numa família de pequenos comerciantes, em 13 de outubro de 1925, em Grantham, Lincolnshire, na Inglaterra. Boa parte de sua formação deu-se na pequena congregação metodista que sua família frequentava.

THATCHER FOI FIGURA POLÍTICA CENTRAL DO SÉCULO 20


Thatcher foi uma das mais influentes figuras públicas do século 20. Seu legado teve um efeito profundo nas políticas de seus sucessores, tanto conservadores como trabalhistas, enquanto seu estilo considerado radical e agressivo definiu seus 11 anos no comando do Reino Unido
Estudou em escola pública e ganhou uma bolsa para química na Universidade de Oxford. Foi eleita presidente da associação conservadora de Oxford, onde iniciou sua vida política.
Candidata pelo partido Conservador em Dartford, sobressaiu-se pela clareza de seus discursos e conquistou eleitores. Na cidade de Dartford conheceu também seu marido, Denis Thatcher, em 1951, um empresário da indústria do petróleo. Tiveram dois filhos gêmeos, Mark e Carol.
Nos anos 1950, Margaret Thatcher especializou-se em direito tributário. Em 1959 foi eleita para a Câmara dos Comuns. Dois anos depois, tornou-se secretária de Estado para Assuntos Sociais e, no início dos anos 1970, foi nomeada ministra da Educação, durante o mandato de Edward Heath.
Em 1975, substituiu Heath na direção do partido Conservador. Implementou um projeto de redução da intervenção do Estado na economia e cortou gastos sociais, seguindo um liberalismo estrito.
Em 1979, o partido Conservador ganhou as eleições por ampla margem de votos. Margaret Thatcher tornou-se a primeira mulher a dirigir uma democracia moderna, sendo eleita primeira-ministra do Reino Unido.
Governou com pulso firme até 1990, ganhando o apelido de "Dama de Ferro", por suas posturas inflexíveis. Conseguiu bons indicadores econômicos, com o controle da inflação e a valorização da moeda. No entanto, não pôde evitar o aumento do desemprego.
Em 1982, Thatcher envolveu-se na Guerra das Malvinas, o que aumentou sua popularidade. Nesse ano foi reeleita por uma ampla margem de votos.
Novamente reeleita em 1987, porém com uma margem menor de vantagem, entrou em conflitos com seu próprio partido, renunciando em favor de John Major em 1990.
Ampliar

Margaret Thatcher32 fotos

1 / 32
25.mar.2009 - O príncipe Charles (segundo a partir da esquerda) posa para foto com a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, durante evento de inauguração da nova enfermaria do Royal Hospital Chelsea, em Londres

Cantor Belo é um pobre milionário




Os dois se casaram em 2012 (Foto: AgNews)Ap


esar de estar cheio de dívidas, o cantor Belo, 38, tem uma frota de carros  avaliada em R$ 1 milhão. Ainformação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta sexta-feira (5).

Segundo o jornal, o cantor possui duas BMWs, do modelo X5 e X6, um Porsche e uma Scooter na sua garagem.

Em janeiro, Belo recebeu uma ordem de despejo da mansão onde mora com a mulher Gracyanne Barbosa. Na época, o cantor também enfrentava um processo trabalhista pela falta de pagamento a diversos funcionários.

O artista também divulgou, na última semana, que pretende se candidatar a deputado federal nas eleições de 2014. O deputado Dionísio Lins, do Rio de Janeiro, inclusive, ofereceu cobrir todos os gastos da campanha de Belo.



Yahoo

feedburner do blog

Paginas mais visitadas