segunda-feira, 15 de abril de 2013

Em despedida do personagem, Kiko chora e diz que ama o Brasil


Depois de brincar, Villagrán voltou ao estúdio sem a fantasia e explicou como surgiu o persogem.

Carlos Villagrán, o Kiko da série ChavesFoto: AgNews

No Brasil para alguns shows antes da aposentadoria de Kiko da série Chaves, Carlos Villagrán despediu-se do personagem no programa Domingo Legal, do SBT, neste domingo (14). Em conversa com o apresentador Celso Portiolli, Villagrán, hoje com 69 anos, disse que ama o País e considera os brasileiros uma família. “Queria agradecer a cada um do Brasil, eu gosto muito de vocês. É porque o Brasil é minha família”, disse o ator mexicano em “portunhol”. Ele não conteve as lágrimas durante a participação na atração.

Mostrando os melhores momentos de Quico (ou Kiko, como ele escreve após uma briga por direitos autorais reivindicados por Roberto Gómez Bolaños, o Chaves) no seriado, Portiolli não economizou elogios ao descrever o ator. “Você é uma artista tão grande, um fenômeno tão grande, que fiquei impressionado. É um dos maiores dos últimos tempos. E você, Kiko, teve sorte de encontrá-lo (Villagrán, o ator) e ele teve a sorte de encontrá-lo”, disse.

Depois de brincar, Villagrán voltou ao estúdio sem a fantasia e explicou como surgiu o persogem. "Eu tinha oito anos e meu pai me obrigava a imitar meu tio, que era bochechudo. Eu não gostava muito disso, porque ele me forçava a fazer isso", explicou. Com a aposentadoria de Kiko, o ator planeja lançar um livro de agradecimentos na América Latina.

No fim da participação no programa, Villagrán ainda se emocionou com um vídeo em homenagem ao personagem da famosa série. O texto da narração era como se Kiko agradecesse ao ator por sua existência. "Estar em um País que não é o meu, o Brasil que eu amo, é como pagar o meu coração por tantas risadas que eu lhes dei. Vocês me fazem muito mais feliz agora. É de alegria, agradecimento (as lágrimas que ele não conteve). Não tenho como pagar", disse o mexicano. "Saiba quem tem um fã aqui. Não tem preço também estar com você aqui no palco. Você é um gênio do humor", disse Portiolli.

Carlos Villagrán se apresenta neste domingo em São Paulo, no Carioca Club. No próximo sábado (20), ele passa por Porto Alegre, no bar Opinião, e no domingo (21), em Belo Horizonte, onde tem show no Galopeira. Sua última visita ao Brasil foi em 2012, durante o Festival Boa Vizinhança, em São Paulo.

Originalmente chamada de El Chavo del Ocho, a série do garoto Chaves foi gravada entre 1971 e 1979, no México, rendendo oito temporadas e 290 episódios. No Brasil, o programa é exibido desde 1984, sendo um dos maiores fenômenos infantis desde então.



Fonte: Terra

sábado, 13 de abril de 2013

Faustão descobre suborno no "Domingão"


Faustão descobre esquema de propina no "Domingão", diz colunista

Apresentador tem 61 anos (Foto: Divulgação)

Responsável por lançar grandes nomes da música brasileira e de popularizar muitos cantores, o programa "Domingão do Faustão" pode ter muito dinheiro envolvido nestes processos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", alguns produtores da atração recebiam dinheiro de artistas a fim de emplacar atrações musicais.

Mas de acordo com a publicação, uma fonte, amigo de Faustão, que pediu para se manter no anonimato, contou, em fevereiro de 2011, o esquema de propina ao apresentador Fausto Silva. Imediatamente, ele resolveu fazer uma "limpa" em seu programa, demitindo todos os funcionários envolvidos.

Leo Dias ainda informou que, na época, o grupo Exaltasamba teria pago R$ 220 mil para ter duas apresentações confirmadas na atração dominical. Os pagodeiros estavam lançando o DVD "Ao Vivo na Ilha da Maria", e os empresários concluíram que a exposição de 30 minutos no "Programa do Faustão" faria alavancar as vendas do produto e lotaria a agenda de shows do grupo.

No mesmo período, o maestro Luiz Schiavon, fundador do grupo RPM e responsável por sugerir algumas atrações, também saiu do "Domingão".

Ainda de acordo com o colunista, recentemente houve outra mudança, onde dois diretores foram afastados. Mas, segundo fontes, a saída dos diretores não está ligada ao esquema de suborno. A Rede Globo foi procurada pela publicação e informou "desconhecer o assunto".



Yahoo

Maioria de downloads no Vaticano é pornô


Maior parte dos filmes baixados no Vaticano é pornografia


Foto: TorrentFreak
Em fevereiro, o site TorrentFreak divulgou que agentes no prédio do FBI estariam baixando filmes e séries piratas. Talvez fosse uma investigação em andamento, talvez não. Em um comunicado, o FBI disse que pirataria é crime e encerrou o assunto. Dessa vez, o TorrentFreak rastreou outros pontos de acesso e encontrou um local improvável como foco de downloads: o Vaticano.
Mas não eram seriados: a maioria dos arquivos baixados era de filmes pornográficos. Filmes como "Os Vizinhos", "Toque" e "Lea Lexis and Krissy Lynn" aparecem tendo sido baixados pela "Holy See - Vatican City State" (Santa Sé - Vaticano). A maioria desses filmes tem como tema os fetiches sexuais de submissão, dominação, sadismo e masoquismo.
O rastreamento foi feito pelo serviço ScanEye, a pedido do TorrentFreak. No entanto, pode ser que os autores dos downloads não sejam bispos e cardeais. Há muita gente ligada à Igreja, como guarda-costas dos eclesiásticos, que têm acesso à cidade. Ainda assim, é curioso pensar que tantos filmes "profanos" sejam assistidos no coração da Igreja Católica. 

Playboy aumenta proposta para filha de Renato



Uma nova e tentadora proposta da “Playboy”, com valores bem acima da primeira, fez Carolina Portaluppi, 18 anos, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, tremer nas bases. Mas ainda não é dessa vez que os marmanjos verão a bela como ela veio ao mundo. “Nem que oferecessem R$ 2 milhões eu aceitaria”, garante a moça, que não comentou com o pai sobre o assunto: “Melhor evitar confusão”.

Não é de hoje que Carol está na mira da “Playboy”. Desde que começou a publicar fotos suas de biquíni na piscina da cobertura onde mora, na Zona Sul do Rio, a modelo passou a receber diversas propostas do tipo. Todas, claro, recusadas para não desagradar o papai ciumento.



Fonte: Kifuxico

Ex-BBB Fernanda diz que pretende ganhar dinheiro sem mostrar o corpo


Ex-BBB Fernanda diz que pretende ganhar dinheiro sem mostrar o corpo
A gata quer explorar seus outros talentos
Grande ganhadora  do "Big Brother Brasil 13", Fernanda Keulla deixa bem claro que está fora dos seus planos topar um ensaio nu. Mesmo com ofertas tentadoras, a loira quer seguir outros caminhos.
"Sou esforçada e pretendo trabalhar e ganhar dinheiro da mesma maneira sem mostrar o corpo. E meu pai também não aceitaria. Eu não faria nada que o desagradasse", disse à revista "Quem".
Namorando o também ex-BBB André, a gata diz que o romance dos dois foi verdadeiro e intenso. "Nenhuma mulher deseja sofrer, principalmente em rede nacional. Não desejei passar os momentos ruins que tive com o André, foram consequências das nossas relações."
Pop

Ele tem seios enormes!



Chinês sofria de ginecomastia, doença que faz crescer a mama dos homens. Fonte: Reprodução/Europics [CEN]


Guo Feng é um chinês de 53 anos que experienciou uma crise de meia-idade um pouco diferente: em vez de ficar deprimido (o que geralmente acontece nesta idade), observou suas mamas crescendo em proporções absurdas – rendendo-lhe o título de “o homem com os maiores seios do mundo”.
O que ele pensou ser resultado de uns quilinhos a mais, na verdade, é uma condição patológica conhecida como ginecomastia, quadro em que, devido a um desequilíbrio hormonal, as mamas dos homens crescem, assemelhando-se às das mulheres.
A desconfortável situação fez com que sua própria esposa, cansada das piadinhas de amigos e vizinhos, abandonasse-o. Para a sorte de Guo Feng, um grupo de médicos de Benjing resolveu ajudá-lo, fazendo a retirada dos fartos seios – e, de quebra, sua mulher resolveu retornar ao lar. Um final feliz para o senhor Feng.
Fonte:http://zoinc.com.br

Apresentadora pede aumento ao vivo


Apresentadora do “TV Fama” pede aumento ao vivo

Foto: Divulgação
Ao comentar que Marquinhos, o anão da Record, recebeu um aumento de salário depois que fez sucesso no "Programa do Gugu" (ele ganhava R$ 4 mil e teria passado a ganhar R$ 10 mil) no "TV Fama", a apresentadora Flávia Noronha não teve dúvida: pediu aumento também na cara larga. O pedido espontâneo, que ocorreu na noite de quinta-feira, deixou muita gente espantada porque Flávia ganha cerca de R$ 30 mil na RedeTV!. E ela só aparece em um programa e não faz matéria, viu, Marquinhos? Comentário de um amigo do blog: "É até pecado ela fazer isso!". A gente concorda.



Fonte: Yahoo

feedburner do blog

Paginas mais visitadas