quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acabe de uma vez por todas com a barriga pochete com apenas quatro exercícios


Acabe de uma vez por todas com a barriga pochete com apenas quatro exercícios


Sabe aquela gordurinha extra localizada na cintura, na região do umbigo? Então, essa é a famosa barriguinha pochete que forma dobrinhas no abdome

A Corpo a Corpo indica um treino exclusivo para quem quer mandar embora a barriga pochete. Para as iniciantes é indicado fazer duas séries de 15 repetições com intervalos de um minuto. Se estiver no nível intermediário, busque realizar três séries de 20 repetições com 45 segundos de intervalos. Já o nível avançado deve praticar quatro séries de 20 repetições com 45 segundos de intervalos.

Tratamentos power

Para acabar de vez com a gordura indesejada é preciso ficar atenta á alimentação e também recorrer alguns tratamentos estéticos. Confira quais são:
Intradermoterapia“Proporciona alta concentração de medicamento no local desejado, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e a concentração no sangue são muito menores se comparadas à ingestão por via oral. Vários são os medicamentos disponíveis para o tratamento, f­icando o médico responsável pela escolha”, revela Maria Fernanda Tembra, dermatologista (SP). Sessões mínimo de dez, uma ou duas vezes por semana. Resultado após dez sessões, em média.
NIR (Near Infra Red)“Este procedimento permite que a luz infravermelha penetre profundamente na pele, levando à produção de uma ­fibra elástica mais tensa e mais coesa. Com isso, a tez se contrai, melhorando a f­lacidez e produzindo um efeito lifting. O aparelho aquece a pele em profundidade estimulando a formação de colágeno e de elastina”, esclarece Roberta Bibas. Sessões três a seis sessões com intervalo de 15 dias entre elas. Resultado visível após a quarta sessão.
InfraDeitada, pernas semi­lexionadas para cima e braços estendidos ao lado do corpo. Eleve o quadril até desencostá-lo do chão, levando os pés na direção do teto. Puxe as pernas até o ponto em que a lombar desencoste do solo e retorne à posição inicial. Uma dica importante é não utilizar o impulso das pernas para subir. Concentre a força na região do abdome e use o apoio das mãos para garantir a estabilidade do movimento. Uma forma mais fácil de iniciá-lo é não retirar a lombar do chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS.

feedburner do blog

Paginas mais visitadas