sexta-feira, 1 de março de 2013

"Eu gostaria de ser o Zé, ele parece um herói de quadrinho", diz Lázaro Ramos

  • TV Globo/Divulgação
    "Eu gostaria de ser o Zé Maria, ele parece um herói de quadrinho", diz Lázaro Ramos "Eu gostaria de ser o Zé Maria, ele parece um herói de quadrinho", diz Lázaro Ramos
Na reta final de "Lado a Lado", os atores Camila Pitanga e Lázaro Ramos participaram do matinal "Mais Você", nesta quinta-feira (28) e se despediram da trama em tom de alegria e satisfação. 
Herói da Revolta da Chibata, da Revolta da Vacina e tido com um dos líderes dos negros no Rio de Janeiro, Lázaro Ramos afirma que gostaria de ser como seu personagem. "Eu gostaria de ser o Zé Maria, ele parece um herói de quadrinho". 
Intérprete da independente e revolucionária Isabel, Camila contou que possui muitas características de sua personagem. "Ela é uma pessoa de caráter, tem amor próprio, acredita nas relações, me identifico". 
Apesar de não ter uma das melhores audiências no horário das seis, o folhetim se destacou por aliar entretenimento e educação, sem perder a essência. 
  • Divulgação/TV Globo Em "Lado a Lado", Zé Maria diz para Isabel que ela é "demais para ele" e termina o relacionamento
"A Isabel e a Laura (Marjorie Estiano) mostram que mulheres não precisam só ficar fazendo bordado e cuidando da casa. A novela passa a mensagem de que é preciso ser o que você é pelas suas atitudes e não por sua classe social, racial, econômica. Uma novela como essa faltava em nosso país", afirmou Lázaro. 
"A novela consegue aliar entretenimento, romance e mostrar a história do Brasil - criação do samba, futebol, capoeira, ascensão da mulher -,que faz parte do nosso nascimento. Os autores Claudia Lage e João Ximenes conseguiram debater temas polêmicos sem serem chatos", completou Camila.
Parceiros desde da novela "Insensato Coração" (2011), Camila e Lázaro agradeceram o companheirismo. "Tenho um carinho, um amor enorme por essa moça (Camila Pitanga). Obrigada", agradeceu o ator, que também recebeu elogios da amiga - "Quando estou junto com ele tenho tranquilidade de fazer uma cena, temos química".
"Você me lembra meu pai (Antônio Pitanga). Se coloca pela beleza, pela arte, pelo bom humor", diz Camila, ao falar de Lázaro.
Com 22 filmes, cinco novelas, 15 peças de teatro no currículo, Lázaro Ramos afirmou que consegue conciliar tudo em sua carreira graças ao apoio de sua família. "Estando bem acompanhando, com uma boa família, tendo suporte conseguimos fazer tudo", afirmou o ator, que vive o protagonista Zé Maria.
Ampliar

Veja cenas da novela "Lado a Lado"79 fotos

75 / 79
28.fev.2013 - Elias (Cauê Campos) aceita o convite de Albertinho (Rafael Cardoso) para jogar bola no clube, mas Isabel (Camila Pitanga) fez questão de ir junto. Chico (César Mello) também aceita participar da partida para ficar de olho no menino. Elias se encanta com o campo, os jogadores e os passes. Ele consegue marcar um gol e empolgado dá um abraço no pai biológico. No fim do jogo, o menino corre para contar os dribles para a mãe. Albertinho pergunta se o filho gostou. "Como é que eu não ia gostar? Eu fiz um monte de gol", diz Elias. "Não queria que você tivesse lembrança triste daqui, nem de mim", afirma o playboy. O menino vai embora com Isabel, e Albertinho fica comovido. No ar em 28 de fevereiro Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS.

feedburner do blog

Paginas mais visitadas