terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Jejum Quais os benefícios?

           Além da perda de peso, o jejum intermitente ainda traz outro benefícios. Cientistas já comprovam que pessoas que adotam algum tipo de dieta ou jejum acabam vivendo mais. Também sobrará mais tempo para você, pois, como sua alimentação será, basicamente, almoço e jantar aquele tempo que você perdia na cozinha, será minimizado. Ao acordar, por exemplo, você não precisará mais fazer o café da manha.
No jejum, você vai passar a comer coisas mais saudáveis e nas quantidades necessárias para o perfeito funcionamento do organismo, gerando mais qualidade e diminuindo os riscos de doenças e problemas de saúde. 

                           Alguns benefícios apontados: 

          Redução dos níveis de insulina e glicemia, redução de gordura abdominal, maior concentração do hormônio do crescimento (GH), efeito cardioprotetor ( redução do colesterol total. triglicerídeos, controle total LDL-colesterol, triglicerídeos, controle da pressão arterial), redução do risco de obesidade, diabetes tipo 2. Dados de alguns estudos sugerem, também, prevenção de Alzheimer e câncer com a prática do Jejum.

Acesso o link: Emagreça

Temos:Suplementos alimentares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS.

feedburner do blog

Paginas mais visitadas